O Abraço do Leão



"As coisas terrenas não preenchem uma alma que veio do céu." T. S.

Pessoas, várias pessoas andando como se precisassem de algo, ou melhor, de alguém. Me pergunto qual o real motivo de estar aqui e logo surge a resposta: Para curá-los. Oi? Curá-los? Como assim? Você possui a cura, você tem o bálsamo.

Ele me fez lembrar das crises que tive; emocionais, espirituais, psicológicas, de inferioridade, de socorro.....Quantas crises! Ele me fez lembrar de quando minha alma clamava por um abraço. Esta aí, abraço, coisa simples, mas minha alma carecia. O ponto curioso era que eu recebia abraços de várias pessoas, só que não me importava com o abraço que realmente era necessário, o de Jesus.

Procurei braços abertos de pessoas que só estavam comigo quando estava bem ou quando eu tinha algo para oferecer. Achei braços estendidos de pessoas que não queriam o meu bem, mas por verem como eu estava, me estendiam a mão.

Cacei, procurei, abracei várias pessoas e segurei na mão de quem no momento fatal a soltaria.

Me decepcionei, coisa normal hoje em dia, mas eu me decepcionei feio, não foi uma ou duas, foram várias vezes. Meu coração se encontrou despedaçado, sem esperança, sem vida, com batimentos, pulsando, mas sem razão para pulsar e sem motivos para bater.

Escutei uma música que dizia: "Ele me ama". Comecei a procurar esse alguém, talvez por carência, quem sabe? Mas que carência boa, me deu esperança, então comecei a buscá-lo e mais que tudo, permiti que ELE me abraçasse e me mostrasse quem ELE era.

ELE foi a própria cura, na verdade, ELE é. ELE que curou feridas na alma que seriam impossíveis de serem curadas por mãos humanas. Voltei à vida, encontrei sentido nela e descobri que meu coração pulsava e batia, porque alguém tinha sérios motivos para me manter viva.

Permiti ser curada para levar a cura. Uma cura que não é invasiva e não é forçada, é por livre e espontânea vontade. É necessário apenas que você esteja disposto a receber o abraço do Bondoso Mestre. O abraço que cura e preenche todo o nosso ser. As coisas terrenas não preenchem uma alma que veio do céu.

Comentários