REZENTRALISIERUNG


Olá amigos, Graça e Paz sejam convosco. Hoje trago uma pequena reflexão sobre a Centralidade da Vida com Deus e os propósitos da nossa existência. Quando você começar a gostar, já acabou! Compartilhe!


"... As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do seu alvorecer..."


Chovia muito naquela noite, a forte tempestade impedia David de sair de casa, o que fez com que ficasse trancado no quarto, o noticiário ligado trazia as informações do mundo e a indiferença do jovem rapaz era evidente:

- Tanto faz o que acontece por aí, eu estou bem. 

A temporada de chuva aterrorizava Berlin na época, alguns lugares inacessíveis, o ambiente frio e sem cor. David levantava todas as manhãs, tinha uma rotina friamente calculada, seus estudos acadêmicos ocorriam na conhecida Université Paris-Sorbonne, suas férias eram inteiramente dedicadas à família originária da Alemanha, no caso sua mãe, seu pai, um herói anônimo, deixou de respirar na última guerra, sem irmãos, a companhia de sua biblioteca particular era mais do que suficiente para as empolgantes horas de leitura e pensamento reflexivo.


O mundo já foi um lugar distante, com o pleno acesso às informações, David foi buscando novas formas de atravessar seu martírio de longos dias trancafiado. Após algumas pesquisas inúteis na rede mundial de computadores, ele simplesmente apaga em seu quarto, dormindo o sono das lutas, aquelas noites que perdemos para o cansaço.


David era extremamente interessado pelos assuntos que envolviam as nações, o senso de conhecimento e empoderamento lhe dominava a mente nas ideias de domínio e entendimento. Continuando sua rotina, uma parcela de horas do seus dias de descanso em Berlin era dedicadas à conclusão dos estudos em Língua Inglesa e seu coração, frio, ambicioso por pisar seus pés nas terras do Tio Sam.



Quarta, a noite, David limpando seu quarto e organizando seus livros percebe seu monitor piscando, uma mensagem instantânea o conduzia a uma noite intrigante, brilhava na tela:


POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?



David não era de aceitar facilmente ficar sem respostas, mas neste instante, o confronto parece gerar um estalo na consciência do jovem e diante de profunda reflexão, pesquisas e mais pesquisas nas agendas onde costumava anotar seus planos anuais, nada correspondia ao que lhe foi perguntado por um jovem brasileiro. Parece que nem sempre haverão respostas... Mas esta não pode ficar sem...




Já eram quase seis horas da manhã, o cansaço tentando dominar o jovem inquieto, diante de tantos resultados de pesquisas, um chamou a atenção de David, a referência é Isaías, um norte para o mundo na luz que está nascendo sobre ele.



Convencido e convertido, David dedicou seus últimos dias de férias, após um profundo confronto com a realidade do Reino de Deus, a vibrar pelo Evangelho a veias, trazer uma intencionalidade sobre sua geração quando o assunto da mesa era o avanço da Causa de Cristo.



David encontrou em Cristo um chamado para uma vida intencional, que fez com que ele mudasse seu lugar no mundo, deixando de ser um jovem sem respostas para ser uma voz que questiona a juventude mundial:



                      - SE VOCÊ NÃO ILUMINAR, PARA ONDE CAMINHARÃO AS NAÇÕES?

                      - SE VOCÊ NÃO ILUMINAR, PARA ONDE IRÃO SE DIRIGIR OS REIS DA TERRA?



A direção certa para as nações da terra reside na luz que se chama Glória e que nasce sobre ti.



Nas minhas costas trago verdades, uma Paternidade que sacia, Deus não substitui pais ausentes, ELE tem o Seu Lugar. O eco do meu coração grita sobre esta Paternidade, minhas três filhas na Fé evidenciam a carência de uma geração sobre o abraço do ABBA.



Que esta pequena reflexão te conduza a conflitos, tem alguns que são necessários. Se você perceber na foto, a MENSAGEM é maior do que eu e diante de mim só tem quem precisa conhecer essa verdade, por isso estou sentado, o que eles precisam enxergar não vem de mim. O meu silêncio evidencia uma verdade ensurdecedora e antes que eu me esqueça, meu nome é imprevisível.


Deus te abençoe!!

Comentários